16 jun 2013 - 14h39

Gabriel Pimba é emprestado ao PSTC

O meia Gabriel Pimba foi mais uma vez emprestado pelo Atlético. O novo clube do atleta é o PSTC , que disputa a segunda divisão do Campeonato Paranaense. O jogador inclusive marcou gol nesse final de semana. Na equipe de Londrina, Pimba retorna ao clube onde deu os primeiros passos no mundo da bola

Vestindo a camisa rubro-negra, o ápice do atleta foi em 2009, quando marcou um bonito gol na vitória contra o Cruzeiro, por 2 a 0, em pleno Mineirão. Apesar de ter recebido inúmeras oportunidades, não se firmou no Furacão. Durante sua carreira, também foi convocado algumas vezes para as seleções brasileiras de base.

Essa é a quinta vez que o prata da casa deixa o CT do Caju. Anteriormente, havia sido cedido para ABC, Fortaleza (não ficou por problemas físicos) e Ventfort Kofu, da segunda divisão japonesa, equipe que atuou em 2012. No primeiro semestre desse ano disputou o Campeonato Paulista da segunda divisão pela Ferroviária.

O contrato de Gabriel Pimba com o Atlético vai até 09 de fevereiro de 2014.

Outros ex-atleticanos

O elenco profissional do PSTC contra com outros jogadores que foram revelados pelo clube londrinense e tiveram passagem pelo Atlético, mas não se firmaram. O hoje zagueiro Edimar atuou como volante e lateral-direita no Furacão. A equipe tem também o zagueiro Diego Petri e o atacante Fagner.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…