2 jul 2013 - 12h21

Drubscky ainda não aproveitou alguns jogadores

Entre atletas do Sub-23, reservas do grupo principal e apostas da diretoria de futebol, o técnico Ricardo Drubscky ainda não utilizou alguns atletas. Nesta série de amistosos e jogos-treino da intertemporada, o treinador atleticano deixou de fora alguns jogadores por opção técnica.

Confira um breve resumo:

GOLEIROS
Renan Rocha viajou com o grupo principal do Furacão para a disputa da Marbella Cup, sempre ficando na suplência do titular Weverton. Neste Brasileiro, o posto de reserva da meta tem sido ocupado por Santos. Rodolfo aguarda o término da suspensão por doping e Hugo Gumiero está com o time Sub-23.

LATERAIS
Na lateral-direita, Léo e Jonas disputam a camisa 2. Pior para Adriano, que não figura no time comandado por Arthur Bernardes. Já na lateral-esquerda, a situação é ainda mais gritante. Pedro Botelho não possui sombra no elenco, já que Héracles deve ser emprestado ao Avaí e o polivalente Maranhão sequer é mencionado no site oficial juntamente com Vinícius. Os dois últimos não foram relacionados para o amistoso contra o Cuiabá, no Mato Grosso. Anderson Tasca está no Sub-23 e de Myller Alves não se tem notícia.

ZAGUEIROS
Joadson e Naldo não são lembrados por Ricardo Drubscky, muito embora estejam integrados ao elenco principal. O primeiro veio como aposta, já o segundo estava no grupo ano passado e sofreu uma lesão no joelho quando se firmava como opção no banco de reservas.

VOLANTES
Depois do Campeonato Paranaense, não se ouviu mais falar de Elivélton, Manteiga e Renato (que atuou algumas vezes improvisado na lateral-direita). Renan Foguinho sempre tem o nome especulado em empréstimos e pode defender as cores do Cuiabá na Série C.

MEIAS
Harrison teve diversas oportunidades no time principal (com Juan Carrasco) e também no Sub-23, mas sempre pareceu desmotivado, apesar da técnica aguçada. Willian Sotto, Hernani e Bruno Pelissari ainda estão nas categorias de formação e devem receber mais chances no campeonato estadual do ano que vem.

ATACANTES
Após se desentender com a diretoria do América-RN, o talentoso Taiberson voltou e disputou o amistoso contra a Chapecoense, no último final de semana. Crislan treinou com o grupo principal na intertemporada, mas não foi relacionado para o jogo contra o Dourado, em Cuiabá. Peterson, Gustavo e Guilherme estão sendo lapidados para 2014. Júnior "Jóia" Barros deve ser emprestado em breve.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…