Filosofia dos técnicos
Caros colegas sofredores, eu já começo esse artigo perguntando, por que é que o Pedrinho Maradona foi mandado embora? Eu joguei muito tempo com ele, e sempre éramos campeões ou chegávamos no topo das competições, eu sinceramente queria saber o motivo.
Agora olha como não faz sentido algum essa tal filosofia dos dirigentes do CAP. Começando por ele mesmo, Pedrinho Maradona que eu os afirmo com toda certeza que ele era anos na frente do Bernardes e até mesmo do Ricardo Drubscky, embora com menos experiência mas com mais esperteza.
Também venho à alguns dias escutando criticarem o Antonio Lopes que para mim na situação que o mercado esta e na economia que o Petraglia esta fazendo ele seria a melhor opção, e não adianta falar que ele foi que nos rebaixou, por que não foi somente ele, teve muitos outros que ajudaram a afundar nosso amado Furacão.
Um bom exemplo é o novo técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, ou vocês não lembram que nessa época Manoel e Fransergjo viraram atacantes, foi nessa época que veio aquele gringo e inventou táticas e posições para os nossos jogadores. Então não foi apenas um técnico que derrubou o time, foram vários.
Muitos criticam sem ao menos pensar um instante, falam coisas que serão sonhos nesse ano para o CAP.