O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jul 2013 - 13h03

Os Falacianos de Mario Celso Petraglia

Caros torcedores atleticanos que, como eu, não aguentam mais ver a diretoria insistindo em errar:

A insatisfação e a indignação é grande, e haveria espaço para uma grande redação sobre tudo o que nos aflige. Mas para poupar o tempo de todos, creio que fazer isso em tópicos facilitará a compreensão.

01) Weverton até era um bom goleiro na série B. PONTO.

02) Drubscky foi um técnico razoável na série B. E OLHE LÁ.

03) Achar que sujeitos, como estes dois e outros no elenco, que fizeram um trabalho mediano num campeonato mais fácil, serão nossos ‘salvadores’, só pode ser piada. O Ney Franco tá aí, no mercado, por um preço muito abaixo do prejuízo da série B do ano que vem.

04) Falando em piada, aumentaram o preço dos ingressos!

05) Trouxeram grandes jogadores essa semana, que justificam o ingresso!! Vocês não viram?
Pena que essa, é outra piada!!

06) Achar que o torcedor vai associar-se e dar dinheiro a um time medíocre, sem resposta em campo e sem a mínima valorização do tempo e do dinheiro de todos os atleticanos, faz parte do ego gigantesco de Mario Celso Petraglia.
Nada contra você, pessoalmente, senhor Presidente, mas acredito que o senhor não vive a mesma realidade que todos nós. Acho que a parte do estádio de onde o senhor assiste o jogo mostre coisas que a gente ainda não viu.

O torcedor não vai a campo para passar sufoco e ter as piores horas de seu fim de semana. Se fosse assim, associaria-se ao Coxinha.

PARA FICAR CLARO: O TORCEDOR SÓ VAI APOIAR O TIME, QUANDO O TIME MERECER APOIO!

Eu iria fazer minha carteira de sócio-furacão até o dia 31 deste mês, para aproveitar a suposta ‘promoção’.

Pois bem, sócio ou não, não há vontade de ir ao estádio. Então a grande economia que vou fazer, é não gastar 100 e tantos reais por mês para me estressar. E se o time um dia vier a dar uma resposta em campo, faço a maldita carteirinha de sócio. E aí está a grande economia que vou fazer, e não me afiliando para pegar uma ‘promoção’.

Sei que meu pensamento, neste sentido, pode prejudicar a equipe, como o próprio presidente não cansa de dizer. Inclusive, estou me sentindo meio ‘atleticano falaciano’ falando isso, pois eu só posso estar querendo o mal do meu time, não é Sr. Presidente?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…