Os Falacianos de Mario Celso Petraglia
Caros torcedores atleticanos que, como eu, não aguentam mais ver a diretoria insistindo em errar:
A insatisfação e a indignação é grande, e haveria espaço para uma grande redação sobre tudo o que nos aflige. Mas para poupar o tempo de todos, creio que fazer isso em tópicos facilitará a compreensão.
01) Weverton até era um bom goleiro na série B. PONTO.
02) Drubscky foi um técnico razoável na série B. E OLHE LÁ.
03) Achar que sujeitos, como estes dois e outros no elenco, que fizeram um trabalho mediano num campeonato mais fácil, serão nossos ‘salvadores’, só pode ser piada. O Ney Franco tá aí, no mercado, por um preço muito abaixo do prejuízo da série B do ano que vem.
04) Falando em piada, aumentaram o preço dos ingressos!
05) Trouxeram grandes jogadores essa semana, que justificam o ingresso!! Vocês não viram?
Pena que essa, é outra piada!!
06) Achar que o torcedor vai associar-se e dar dinheiro a um time medíocre, sem resposta em campo e sem a mínima valorização do tempo e do dinheiro de todos os atleticanos, faz parte do ego gigantesco de Mario Celso Petraglia.
Nada contra você, pessoalmente, senhor Presidente, mas acredito que o senhor não vive a mesma realidade que todos nós. Acho que a parte do estádio de onde o senhor assiste o jogo mostre coisas que a gente ainda não viu.
O torcedor não vai a campo para passar sufoco e ter as piores horas de seu fim de semana. Se fosse assim, associaria-se ao Coxinha.
PARA FICAR CLARO: O TORCEDOR SÓ VAI APOIAR O TIME, QUANDO O TIME MERECER APOIO!
Eu iria fazer minha carteira de sócio-furacão até o dia 31 deste mês, para aproveitar a suposta ‘promoção’.
Pois bem, sócio ou não, não há vontade de ir ao estádio. Então a grande economia que vou fazer, é não gastar 100 e tantos reais por mês para me estressar. E se o time um dia vier a dar uma resposta em campo, faço a maldita carteirinha de sócio. E aí está a grande economia que vou fazer, e não me afiliando para pegar uma ‘promoção’.
Sei que meu pensamento, neste sentido, pode prejudicar a equipe, como o próprio presidente não cansa de dizer. Inclusive, estou me sentindo meio ‘atleticano falaciano’ falando isso, pois eu só posso estar querendo o mal do meu time, não é Sr. Presidente?