O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jul 2013 - 10h13

Recomeçar?

O time dito A ficou só treinando e por isso esqueceu de como jogar. Jogaram 6 no Brasileiro e tres na Copa do Brasil. Ganharam 4 (contra os inexpressivos América de RN e Brasil de Pelotas) e uma da Ponte Preta. Em três jogos em casa que tínhamos a vantagem, deixamos o adversário empatar. Quem do Time A é recém contratado e está jogando? Léo, Everton e o Ederson que já era do CAP e estava emprestado. Não sei quantos trouxeram, pois todo dia tem anúncio no site de novo jogador, mas é daí, não devem ser melhores do que vinham jogando,senão seriam titulares. Hoje estamos novamente na ZR, e agora? Será que vão recomeçar? Sou sócio e não concordo que tenhamos que pagar 50,00 à mais para ficar na área coberta, acho isso um absurdo.Quem viu ao jogo ou esteve na Vila, percebeu que o local estava vazio ou acharam que alguém iria pagar 50,00 à mais só por amor ao Clube.Acho que os associados estão fazendo a sua parte e contribuindo com o Clube e logo não devem ser penalizados. E a mordaça.Entrevista só para a Radio CAP. Ouço-a por falar do Clube, mas vou mudar pois lá quando falam, até parece que estamos em primeiro, pois só ouço noticias boas, que o Fulano é uma grande contratação, mas no campo não é isso que se vê.Se não acordarmos, poderá ser tarde.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…