Saída de Drubscky esfria parceria com o Cuiabá
A demissão do treinador Ricardo Drubscky, esfriou a parceria do Atlético-PR com o Cuiabá, que previa a vinda de atletas do time sub-23 do Furacão para o Dourado, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Em contato com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM/TVCA, o auxiliar técnico do Atlético, Gerson Sebastião Moisés, conhecido como Gersinho, confirmou que pediu mais um tempo para a diretoria do Dourado.
A tendência é que os atletas sejam emprestados após a chegada de um novo comandante no Atlético. "Estamos em uma semana complicada com a troca de comando. O momento é impróprio para enxugar o elenco ou indicar algum nome", disse Gersinho.
Ele esteve por quatro dias em Cuiabá para analisar o elenco do Dourado, antes do amistoso contra o Atlético, disputado na semana passada empate em 0 a 0. "Saí com uma boa impressão, sabemos do que o time precisa, mas pedimos paciência a diretoria do Cuiabá. Sempre que há uma troca de treinador, um jogador que não esteja bem pode ganhar novo ânimo, novas oportunidades. Não chegamos a falar sobre nomes ainda, mas o que posso dizer é que a parceria continua de pé", completou.
O Cuiabá está em busca de ao menos um meia armador, já que Léo Paraíba ainda não teve uma atuação destacada. Um atacante de área também é uma das prioridades no clube, já que o elenco tem apenas Silas como centroavante.