9 jul 2013 - 20h10

Saída de Drubscky esfria parceria com o Cuiabá

A demissão do treinador Ricardo Drubscky, esfriou a parceria do Atlético-PR com o Cuiabá, que previa a vinda de atletas do time sub-23 do Furacão para o Dourado, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Em contato com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM/TVCA, o auxiliar técnico do Atlético, Gerson Sebastião Moisés, conhecido como Gersinho, confirmou que pediu mais um tempo para a diretoria do Dourado.

A tendência é que os atletas sejam emprestados após a chegada de um novo comandante no Atlético. "Estamos em uma semana complicada com a troca de comando. O momento é impróprio para enxugar o elenco ou indicar algum nome", disse Gersinho.

Ele esteve por quatro dias em Cuiabá para analisar o elenco do Dourado, antes do amistoso contra o Atlético, disputado na semana passada – empate em 0 a 0. "Saí com uma boa impressão, sabemos do que o time precisa, mas pedimos paciência a diretoria do Cuiabá. Sempre que há uma troca de treinador, um jogador que não esteja bem pode ganhar novo ânimo, novas oportunidades. Não chegamos a falar sobre nomes ainda, mas o que posso dizer é que a parceria continua de pé", completou.

O Cuiabá está em busca de ao menos um meia armador, já que Léo Paraíba ainda não teve uma atuação destacada. Um atacante de área também é uma das prioridades no clube, já que o elenco tem apenas Silas como centroavante.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…