Técnico frouxo
O elenco do CAP é reflexo do seu presidente que não gosta e não entende de futebol e que não está nem aí para resultados ou para torcida. Se o ‘chefe’ não liga para vitórias, porque que eles vão se esforçar…É um time displicente e ‘vacilão’.
Vagner Mancini é o treinador ideal para este elenco e para nosso presidente, bomzinho, submisso, foi mandado embora do Gremio porque não queria que os jogadores fizessem muitas faltas… Afundou Guarani e Sport e vai levar o Furacão para segunda divisão.
O ‘dono’ do CAP reclama da falta de dinheiro, mas paga salário, FGTS, direito de imagem, férias, 13º, etc, etc, para 121 jogadores, muitos nunca nem vão disputar uma partida pelo clube. Isto sim é um desperdício de dinheiro. O pangaré do Derley ganhava 90 mil para não jogar…
Como nossa incompetente diretoria em vez de planejar o ano e montar um time para disputar a serie A preferiu ficar de picuínha com o sub23, agora não existem mais bons jogadores disponíveis no mercado, então pelo menos o tecnico teria que ser adequado.
O que o MCP deveria fazer:
1) Delegar o futebol para um diretor atleticano que entenda e que tenha autonomia dentro de um orçamento decente;
2)Trazer um treinador experiente e que exija raça do time;
3)Trazer pelo menos 3 reforços de serie A para chegar e vestir a camisa;
4)’Sanear’ o elenco (emprestar, rescindir contrato, etc, analisar cada caso)
5)Trocar os ‘olheiros’, é impressionante a falta de inteligencia das contratações de jogadores feita pelo CAP (Veja o artigo Raio X das contratações atleticas);
6)MCP cuida da obra, ele tem merito nisso, se não fosse por ele o estadio não saia, mas para de atrapalhar o futebol, deixe isso para quem entende.