Correção de rumo urgente!
Novamente jogamos bem, criamos várias chances de gol, as quais não tivemos a capacidade para aproveita-las e o resultado final é frustrante.
Esse jogo serviu para deixar claro que o maior problema que temos é a falta de um goleador, pois as chances foram criadas, porém, não aproveitadas.
Se tivéssemos aproveitado ao menos a metade das oportunidades de gols, teríamos vencidos o jogo, no entanto, ‘se’ não ganha jogo e nem tampouco conforta diante de mais uma derrota, especialmente para os coxas.
Espero que a direção do Clube tenha a sensibilidade para detectar todas as carências da equipe e as corrija o quanto antes.
Estarei sempre torcendo pelo Atlético independentemente de treinador, presidente, roupeiro, massagista ou seja lá o que for, mas que é chato perder, principalmente para os coxas disso não há dúvida.
Espero que os responsáveis passem a procurar um atacante de qualidade para chegar e resolver os nossos problemas, uma vez que as chances apareceram e não foram convertidas, tendo em vista que isso não ocorreu somente nesse jogo de hoje.
Estamos no início do campeonato e tudo pode mudar, contudo, é necessário atitude para buscar ao menos um ‘matador’, o que não temos já há algum tempo.
Apesar da péssima classificação da equipe na tabela do campeonato, o time não é tão ruim para ocupar a penúltima colocação e poderá certamente conquistar resultados melhores, mas precisamos urgentemente, de ao menos, um jogador que resolva a falta de qualidade nas finalizações.
Para isso não é necessário contratações em quantidade, mas com qualidade e para as posições mais problemáticas, como o ataque e a lateral direita.
Acredito que iremos encontrar o caminho correto em breve, mas é necessário buscar poucas contratações, talvez de jogadores com maior experiência e qualidade já reconhecida para evitar novos equívocos que somente oneram a folha de pagamento sem acrescentar muito ao time.
Não desejo criticar nenhum jogador em especial em razão dos gols perdidos, mas apenas emitir uma opinião com o intuito exclusivo de oferecer ajuda ao meu Clube do coração, o qual, atualmente, atravessa uma fase crítica, tumultuada por acusações falsas e atitudes mesquinhas de adversários (inimigos) invejosos pelo crescimento patrimonial ora observado.
Também não recrimino aqueles mais inconformados que postam críticas mais contundentes e direcionadas, uma vez que desejam apenas o mesmo que todos os demais torcedores, ou seja, uma perspectiva mais positiva que hoje não temos.
Apenas desejo que o Atlético reencontre os caminhos trilhados após a ‘revolução’ de 1995 para poder voltarmos a festejar vitórias e conquistas.