E o futebol? Nada?
Sou atleticano, independente de quem seja o presidente. Mas que é chegada a hora da explicação do nosso presidente, isso é.
Primeiro semestre jogado no lixo, perdemos o título novamente, coisa que há tempos não sabemos o que é.
De bom, apenas o super 23, que mesmo com pouco futebol, mas com muita raça, nos devolveu um pouco daquele orgulho, que desde 2005 não sabemos mais o que é.
Havia a expectativa da pré temporada longa, que traria bons frutos. Aí começa o campenato e aqui estamos nós, na zona de rebaixamento, trocando de técnico…
vem outro técnico, que seu retrospecto é conviver com o rebaixamento.
Contratações nem pensar, não temos dinheiro. Mas teremos dinheiro ao final do ano para dar prêmios para os cabeças de bagre, para que não deixem o time cair. E também trocar de técnico, trazer alguém tarimbado… claro que ai sim, o dinheiro aparece.
E ai sim a torcida será importante… Precisamos da torcida! Vamos juntos ajudar o furacão!
Caramba, porque errar sempre. Uma coisa é errar um pouco, outra coisa é a maldita teimosia, de sempre, querendo revolucionar o mundo!
Todos os times conseguem contratar, mas o Atlético nunca. O que tem de errado aí gente?
Quando comento que uma coisa é jogar jogos normais, outra coisa é jogar atletiba, alguns me criticam: lá vem você se preocupando com os coxas. Sim, me preocupo, quero ganhar, quero que meu time entre em campo com vontade de vencer, não desistindo um segundo sequer.
Presidente, o Atlético não é seu, é de todos nós, Atleticanos. Então por favor ouça a voz das arquibancadas, traga reforços de verdade, e se esse técnico não tem capacidade daqui a 5 jogos já da pra saber. Não espere chegar nas últimas rodadas para fazer o que deve ser feito.