Expectativa 2013
O segundo jogo contra o Paysandu (time desqualificado técnica e fisicamente), só serviu para comprovar que o Atlético tem um bom time para série B.
Se estivéssemos novamente na segundona, muito provavelmente terminaríamos entre os 4 melhores mais uma vez. O referido jogo lembrou muito as peladas de 2012, sufoco contra times sem a menor estrutura.
Na Copa do Brasil, eliminamos um time que havia sido desclassificado pelo varzeano Naviraiense, e a situação só mudou no ‘tapetão’. Contra o bem arrumado time do Cruzeiro, não temos a menor chance, sejamos realistas.
Pensando em Campeonato Brasileiro, a meta é não cair. Com a chegada de Thiago Feltri, escalando Éderson, Marcelo e Baier como titulares, penso que a contratação de um lateral-direito qualificado fecharia um time mediano para manter o rubro-negro na série A.
Infelizmente (ou felizmente)o foco é terminar a nossa Arena (que não parece nem de longe que vai ficar pronta até dezembro, mas isso é outro assunto), e sacrificar a busca por títulos este ano. Apenas um recado ao Mancini: Marcão não é titular e João Paulo não é reserva neste grupo.