25 jul 2013 - 18h47

Feltri não passa nos exames, e Atlético busca outro lateral

O lateral-esquerdo Thiago Feltri não passou nos exames médicos no Atlético e não deve assinar contrato. O jogador de 28 anos, que está sem clube desde a saída do Vasco, no fim de junho, precisaria de um tempo para recuperar-se e ficar 100% fisicamente.

O Furacão não comenta sobre a situação do jogador, mas já está atrás de outro lateral-esquerdo. Um reforço para esse setor é a prioridade do clube, que só tem Pedro Botelho para a posição. Na vitória sobre o Paysandu, por exemplo, o lateral-direito Léo teve que ser improvisado na esquerda.

Além disso, o Atlético-PR testou outros jogadores na lateral esquerda, mas eles não agradaram. O jovem Heracles foi titular do sub-23 durante o Campeonato Paranaense e chegou a disputar amistosos com o time principal, mas o clube preferiu emprestá-lo ao Avaí. Vinícius, contratado durante o primeiro semestre, também treinou entre os profissionais, mas foi "rebaixado" ao sub-23.

O técnico Vagner Mancini admite que o Rubro-Negro está de olho no mercado, atrás de reforços. Mas ele prefere não dar detalhes e ainda cita uma "dificuldade natural" nessa procura:

– A gente está olhando para o mercado e tentando achar. Mas há uma dificuldade natural hoje. Mas segue aquilo que foi dito: a gente está dando uma boa analisada até para que a gente não erre – falou o comandante rubro-negro em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…