O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 ago 2013 - 16h30

Marcelo, Zezinho e Mancini

Cada dia que passa fica mais claro que o Drubscky começou a ser demitido quando decidiu tirar o Marcelo do time.

O cara é indispensável. Não bastasse o poder de finalização e a força física, ela é muito bom na preparação pro arremate dos outros jogadores, como aconteceu nos gols contra o Internacional e em outros. Realmente um grande valor do CAP atualmente.

No jogo contra o Bahia, o Cristóvão estudou o Atlético e botou dois pra marcá-lo, por isso não apareceu.

Ainda é muito importante do ponto de vista tático, segura e preocupa demais o adversário, abre o time, quando ele não joga o Atlético tende a ficar mais acuado em campo, por uma questão de característica de jogadores.

Outro cara que anda muito bem, tendo como fã n.° 01 o Mafuz, é o Zezinho, cada dia fica mais evidente que tem que botar os caras pra jogar e jogar, uma hora dá certo.

Zezinho tava no sub-23, era um grande candidato a ser mais queimado como aconteceu com outros tantos nesses últimos anos, como o próprio Marcelo quase foi pro mesmo caminho, quem não se lembra do seu duplo inacreditável FC, no jogo contra o Vitória no ano passado?

Mas o campeonato paranaense foi essencial pro camisa 31.

Enfim, parece que as coisas definitivamente estão entrando nos eixos, depois de muito tempo temos um time competitivo, que claro, ainda não é uma máquina, que vencerá todas, isso não existe pra nenhum time, mas assistimos aos jogos do CAP sabendo que veremos um time jogar, que vai agredir o adversário, que vai competir de fato.

Mérito também do Mancini, que veio totalmente desacreditado, eu mesmo achava que não ia dar certo, mas está conseguindo implantar um estilo de jogo e faz grande trabalho, e claro teve mérito em ver que o Marcelo não pode ficar de fora.

Acredito que faremos uma ótima campanha, que a sorte esteja do nosso lado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…