Marcelo, Zezinho e Mancini
Cada dia que passa fica mais claro que o Drubscky começou a ser demitido quando decidiu tirar o Marcelo do time.
O cara é indispensável. Não bastasse o poder de finalização e a força física, ela é muito bom na preparação pro arremate dos outros jogadores, como aconteceu nos gols contra o Internacional e em outros. Realmente um grande valor do CAP atualmente.
No jogo contra o Bahia, o Cristóvão estudou o Atlético e botou dois pra marcá-lo, por isso não apareceu.
Ainda é muito importante do ponto de vista tático, segura e preocupa demais o adversário, abre o time, quando ele não joga o Atlético tende a ficar mais acuado em campo, por uma questão de característica de jogadores.
Outro cara que anda muito bem, tendo como fã n.° 01 o Mafuz, é o Zezinho, cada dia fica mais evidente que tem que botar os caras pra jogar e jogar, uma hora dá certo.
Zezinho tava no sub-23, era um grande candidato a ser mais queimado como aconteceu com outros tantos nesses últimos anos, como o próprio Marcelo quase foi pro mesmo caminho, quem não se lembra do seu duplo inacreditável FC, no jogo contra o Vitória no ano passado?
Mas o campeonato paranaense foi essencial pro camisa 31.
Enfim, parece que as coisas definitivamente estão entrando nos eixos, depois de muito tempo temos um time competitivo, que claro, ainda não é uma máquina, que vencerá todas, isso não existe pra nenhum time, mas assistimos aos jogos do CAP sabendo que veremos um time jogar, que vai agredir o adversário, que vai competir de fato.
Mérito também do Mancini, que veio totalmente desacreditado, eu mesmo achava que não ia dar certo, mas está conseguindo implantar um estilo de jogo e faz grande trabalho, e claro teve mérito em ver que o Marcelo não pode ficar de fora.
Acredito que faremos uma ótima campanha, que a sorte esteja do nosso lado.