O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 ago 2013 - 10h30

Soberba…

…do dicionário: sobreposição de algo que se encontra a nível inferior, elevação, altivez. Comportamento que denota orgulho, arrogância e presunção!

Pois bem! Na sétima rodada, um cidadão ERVILHA me provocou dizendo que o Atlético seria rebaixado esse ano e que eles, ‘os poderosos’, se não campeões, ficariam entre os 4; buscando uma vaga na Libertadores! Nessa época ‘eles’ eram líderes e nós estávamos em penúltimo lugar! Ponderei dizendo que apesar da colocação na tabela, a distância era pequena! Ele não aceitou o meu argumento e apostamos uma caixa de cerveja (ele dizendo que cairemos e eu que não), essa é a regra da aposta!

De lá pra cá, encontrei com ele várias vezes e a cada vitória do furacão, o ERVILHA simplesmente parou de falar em futebol!

As discussões sobre futebol é bacana, porém, a soberba dos torcedores PAQUITAS é irritante!

Quero que meu furacão continue nessa crescente, não só para calar a boca dos adversários, mas para mostrar que ninguém é melhor que ninguém na véspera!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…