Por que não alguns do Sub-23?
Estão a procura de um camisa nove para ser titular no grupo principal, mas ao mesmo tempo estamos emprestando ou rescindido contratos com alguns jogadores do Sub 23.
Nesta seara o Crislan está de malas para sair do CAP e pelo que soube está a fim de rescindir o seu contrato, o Hernani que pode suprir muito bem uma das laterais está indo para o Joinville, onde já tem alguns do CAP por lá, fora que nunca mais se ouviu falar do Harrison, Manteiga,Otávio, Renato, Erwin e outros que compunham o Sub 23.
Será que eles não estão aptos a disputar uma vaga com os jogadores deste grupo principal ou compor o grupo?
O que eu vejo é uma desvalorização preocupante destes jogadores, e suas saídas prematuras do clube por empréstimo ou não.
Enfim, porque não aproveitar alguns jogadores deste Sub 23 no grupo principal para que possamos ter peças de reposição já conhecidas ao invés de ficar atirando no escuro e trazer um ou outro jogador que pode não comprovar sua fama. A nossa historia nos mostra que temos tradição em revelar jogadores com categoria, como exemplos: Jadson, Fernandinho, Dagoberto, Klebersom e tantos outros que por aqui passaram.
Então parem de procurar jogadores etiquetados por empresários de futebol e vamos valorizar os nossos pratas da casa que fizeram um bom paranaense neste ano. Ser vice para quem iniciou a carreira no profissional deste ano, foi um excelente resultado. E olha que meteram três nos coxas e só não foram campeões pela falta de experiência no grupo, caso contrário nem com Alex Soneca os caras nos tirariam o título.
Eu espero que os pratas seja melhores visto pelos nosso dirigentes e comissão técnica do grupo principal para um bom campeonato brasileiro deste ano. E se Mancini precisar de um auxiliar técnico, porque não o Arthur Bernardes.
Saudações a todos e vamos pedir pratas da casa e não medalhões já estourados ou em fase de aposentadoria compulsória no CAP.