O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 set 2013 - 10h04

Primeiro tempo portentoso e degundo tempo nem tanto

Um primeiro tempo exuberante. O Atlético jogou consciente de que era superior e envolveu completamente o time adversário. Marcelo novamente sobrou em campo, mostrou disposição e acabou com o lateral do Santos. Lateral aquele que só reclamou porque jogar não jogou nada. Foi envolvido totalmente.

Paulo Baier sempre maestro, passes decisivos envolveu o meio de campo. Suas jogadas provocaram dificuldades para a zaga e o meio de campo. Lembro daquela serie de chapéus. Que culminou na falta, uma sacanagem contra o melhor futebol. Éderson foi muito bem marcado, porém, rendeu muito para o conjunto.

O primeiro tempo vou repetir aqui, foi muito bom, toque de bola primoroso, futebol de campeão.

O gol de Marcelo foi importante e demonstrou a garra de nossos jogadores. Marco Antônio jogou bem e marcou um belo gol.

Com todo esse futebol e velocidade do FURACÃO o Santos ficou na tentativa de apresentar um futebol convincente. Aos 44 do primeiro tempo pela ala esquerda fez a melhor jogada.

O intervalo foi de muitas lembranças dos jogos contra o Botafogo, Palmeiras e a superioridade frente ao Náutico.

O segundo tempo foi muito complicado. Com a contusão do W. Rocha no primeiro tempo e a boa entrada de Deivid o time voltou menos agressivo. Com a entrada de Felipe e Dellatorre o time caiu de produção. Felipe foi mal. Tanto quanto Éderson, Dellatorre também foi, mas ficou devendo.

Gostaria de lembrar aqui que Wéverton continua instável. A torcida tá louca pelas suas indecisões. Várias bolas que deveriam ser suas, não saiu. No jogo contra o Grêmio, mostrou esta mesma indecisão. Acredito que esta situação esta situada fora de campo. É necessário averiguar porque tanta insegurança.

O gol do Santos saiu em lance de muitos toques de bola em que a torcida já gritava “OLɔ, aquela bobeira, falta de concentração. Mas o gol fez com que o Santos viesse pra cima. Em um escanteio no finalzinho do jogo até o goleiro do Santos veio para a área. Aranha na verdade não apareceu, ora somente foi buscar bolas dentro do gol. E achou a oportunidade de aparecer.

Léo do Santos joga nada, foi cruel o que o Marcelo fez com ele. Já o nosso Léo jogou muito, destruiu e participou no ataque. Para finalizar, não consigo ver futebol do João Paulo, mas vamos dar tempo ao tempo. Gostei do Deivid, se voltar a jogar todo aquele futebol, teremos mais um problema para o Mancini.

Mancini errou colocando Felipe e quase comprometeu. Entretanto, melhor errar com vitória para poder decidir o conjunto que irá a campo contra o Vasco. Manoel e Luiz Alberto jogaram muito.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…