14 set 2013 - 20h45

Weverton admite que luta pelo título ficou "complicada"

Após a derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, o arqueiro Weverton deu entrevista e falou que a briga pelo título Brasileiro ficou mais difícil após a derrota. Agora, a distância para o primeiro colocado, justamente o Cruzeiro, é de 11 pontos.

"Fica complicado. Mas nosso objetivo é somar pontos. O campeonato não acabou para nós. A gente lamenta pela derrota porque perdemos a invencibilidade, mas perdemos para um grande time, que com certeza vai lutar até o final pelo título", disse.

O goleiro também já visa a próxima partida, também fora de casa, contra o Flamengo. “Vamos continuar somando pontos no campeonato. Infelizmente hoje não foi possível, mas vamos buscar contra o Flamengo”, finalizou Weverton.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…