22 set 2013 - 20h36

Mesmo com chuva, mais de 7 mil pessoas estiveram na Vila

Nem mesmo o frio e a forte chuva que caiu em Curitiba no fim de semana afastaram o torcedor atleticano da Vila Capanema. No total, 7.657 pessoas acompanharam a vitória do Furacão por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, neste domingo (22).

Das arquibancadas, os torcedores garantiram uma força a mais ao time, que precisou superar todas as adversidades do campo encharcado para vencer pela 11ª vez no Campeonato Brasileiro e chegar à terceira colocação na classificação.

A superação em campo foi exaltada no segundo tempo, quando em coro os torcedores cantavam “time de guerreiro!”, numa prova de reconhecimento à apresentação do time na Vila Capanema.

A satisfação pela entrega em campo também foi destacada pelos atletas. “Hoje era chutão e brigar. O time deles dificultou bastante, mas a equipe está de parabéns. O estado do gramado dificultou muito, não tinha condições da bola rolar. A equipe está de parabéns pelo que jogou, correu, o time está de parabéns pela entrega”, comemorou o meia Everton.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…