29 set 2013 - 21h38

Mesmo derrotado, Furacão saiu aplaudido de campo

Sobraram gols e emoção na noite deste domingo (29), quando o Furacão recebeu o Vitória na Vila Capanema. Depois de vencer a Ponte Preta e empatar com o Internacional – pela Copa do Brasil, a equipe do treinador Vagner Mancini acabou sendo derrotada pelos baianos pelo placar de 5 a 3. Em campo, as equipes protagonizaram uma partida eletrizante. De um lado os baianos dominando a primeira etapa e abrindo 3 a 0, contando com o apagão do Furacão. Depois, na segunda etapa, o Atlético chegou a empatar a partida no embalo da torcida, que não parou de incentivar a equipe em busca da reação no jogo.

O balde de água fria veio aos 37 minutos, quando o Vitória voltou a ficar na frente do marcador e, cinco minutos depois, decretou o placar na Vila Capanema. Mesmo com a derrota, que não estava nos planos do Furacão, o time saiu de campo aplaudido pela torcida, que mostrou mais uma vez seu apoio e reconheceu o esforço dos atletas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…