1 out 2013 - 0h21

Roger: "Se a vaga for dada para mim, farei meu melhor"

O atacante Roger pode ser a opção do técnico Vagner Mancini para compor o ataque do Atlético no jogo desta quarta-feira (02), contra o Grêmio, em Porto Alegre. Ele disputa com Dellatorre o posto ao lado de Éderson, já que Marcelo cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

“Se a vaga for dada a mim vou procurar fazer o meu melhor, botar a bola para dentro porque isso que importa”, disse Roger, após ter marcado seu segundo gol com a camisa atleticana na derrota por 5 a 3 para o Vitória, no domingo.

O gol foi o segundo dele pelo clube em quatro partidas – contra Cruzeiro, Flamengo, Ponte Preta e Vitória, todas entrando no segundo tempo. Roger já havia balançado as redes contra o Flamengo, no Maracanã.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…