Atletiba e dois momentos
Para mim o Atletiba proporcionou dois momentos bem marcantes.
O primeiro foi bom os dois segundo foi triste.
Então vamos começar pelo que é bom. Os dois gols do ‘maestro’ Paulo Baier, e demonstrando ainda que tem espaço neste grupo e sem ele o CAP é um time comum.
O dois momentos tristes, são: o primeiro foi o anúncio de Baier que para 2014 não permanecerá mais no clube, já que seu empresário foi informado por dirigentes do clube que não haverá renovação, conforme noticiado pelas rádios e por sua entrevista dada após o jogo.
Mas como se desfazer de um jogador deste quilate, devido a sua idade ou salário. Para mim a idade dele não está influenciando negativamente nos resultados e sim positivamente, quanto ao salário, este ano ele reduziu o mesmo, portanto por respeito a um jogador que demonstra carinho e orgulho em vestir as nossas cores, o melhor e mais justo seria renovar o contrato e fazer uma linda festa para ele no final de 2014.
O outro momento triste é a postura de alguns integrantes das duas organizadas do clube, ontem foi mais um vexame próximo dos outros torcedores que vão a campo torcer e não fazer baderna, criar arrastões e conflitos que pode comprometer alguns jogos do CAP.
Foi triste ouvir o radialista dizer que ambas estavam brigando, que tinha pessoas feridas e que isso com certeza irá comprometer a campanha do CAP.
A estes pseudos torcedores do CAP, o melhor é eles ficarem em suas casas, e não irem a campo. Afinal é para torcer pelo clube e não para fazer um campo de batalhas e prejudicar os demais torcedores do CAP e principalmente o Clube Atlético Paranaense.
Até como sugestão, os presidentes das organizadas deveriam apresentar os ‘torcedores’ que promoveram a baderna neste ATLÉtiba para que o Departamento Jurídico do CAP possa tomar as providências necessárias quanto a ressarcimento de futuros prejuízos e também para punir estas pessoas que não vão para torcer e sim para arruaça.
Podem até não gostarem do que foi escrito, mas os verdadeiros torcedores organizados ou não, sabem que isso é prejudicial ao clube e vão somente para torcer e se alegrar em uma tarde de domingo. O que se viu foi pura idiotice e nada mais.