Manter a pegada!
Finalmente a hegemonia que assolava o nosso futebol foi vencida, méritos todos para o valente e incansável Paulo Baier e após o embate deste domingo, pudemos observar que o nosso Furacão esta sim no rumo certo. Mesmo com o gol perdido nos instantes finais do segundo tempo pelo Marcelo, o que valeu foram os três pontos encima do nosso tradicional rival.
Agora é focar no próximo jogo e manter a pegada diante do Corinthians/SP, pois trata-se de mais um decisão, mas com um peso leve, pois a carga maior estava voltada toda para o Clássico. O Furacão voltou da sua queda de produção (leia-se ausência de vitórias e não criação!), com força para manter-se no G4.
Vale ressaltar neste momento, um reconhecimento em especial para o nosso Atlético em relação aos fatores extracampos e que não são poucos, tais como: atraso para a liberação das verbas, demora para desocupação residencial, embargos judiciais, a imprensa parcial e outros tantos. São esses pontos que também devemos comemorar juntamente com o Clube, mesmo não erguendo um caneco até agora, esta saindo-se vencedor e não deixando que esses fatores negativos respinguem no time.
Avante Furacão, pra cima deles!