Só tem corneta!
Manter o Deivid no time. Ponto. Esse é o erro que Mancini cometeu até agora. Oscilações em um campeonato onde o lanterna empata com o campeão mundial, o atual campeão brasileiro pedala no meio da tabela e toda rodada têm surpresas é NORMAL.
Mesmo com duas derrotas seguidas o CAP continua entre os postulantes à vaga no G4 e assim continuará até o final do campeonato, pois percebe-se que o time está comprometido.
Estamos jogando num estádio de segunda, com público abaixo do verdadeiro potencial da torcida Rubro-Negra e com quase o mesmo time que disputou a série B ano passado. Ainda assim, os ‘sabichões’ querem mandar pra casa o fator que nos fez voltar a vestir orgulhosamente o manto sagrado nas peladas de 2ª feira: Mancini.
Que a escolha por David foi errônea todos percebem. O rapaz come grama e disputa a bola como se a mesma fosse um prato com sua comida favorita. Porém isso não basta. Lhe falta técnica e seu posicionamento prejudica nossa zaga pois ele ‘gruda’ no Manoel e no Luiz Alberto. Porém cansei de ler textos nesse espaço cobrando a presença do David entre os titulares. Agora pedem Bruno Silva, que ouviu vaias em alguns de seus jogos na Vila. Incoerência coletiva ou só falta do que fazer mesmo?
Li um texto que relacionava a presença de David com o fato do Petraglia querer vendê-lo e sua presença em campo seria uma boa vitrine. A janela de transferência se fechou e nenhuma venda ocorreu.
Pelo que fez com o Atlético, Mancini deveria ganhar um contrato ‘Fergunsiano’. Mancini resgatou o nosso orgulho. Deixa o homem trabalhar.