O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 out 2013 - 12h34

Coxa é a mãe

Esse episódio do Paulo Baier declarando, após o jogo com os coxas, que a diretoria não quer renovar o seu contrato para o ano que vem, é bastante emblemático. Mostra a prepotência da diretoria, que está pouco se lixando para o que pensam os seus associados.

É só ver na enquete promovida aqui pela Furacão, onde se constata que ‘apenas’ 91,5% dos participantes querem a permanência do craque para 2014 – devem ser todos coxas, os votantes.

É certo que a idade não permite mais que ele desenvolva mais toda a sua exuberância durante os 90 minutos de uma partida. Mas, é muito clara também, a referência que o maestro é para o time. Com a sua presença o time é um, sem ela é completamente diferente. Sem o grande líder, podem estar certos, seríamos um timezinho comum e, certamente, não estaríamos hoje no G4. Até porque não se pode investir em chuteiras, para não endividar o clube. Dívidas, só de outras maneiras.

Por essas e por outras, é lógico que o cara tem que permanecer no clube o ano que vem, senão para jogar o tempo todo, pelo menos para motivar a garotada.

Mais uma vez vou ser chamado de coxa, de traidor, etc., porque estou contestando a infalibilidade do nosso grande presidente. Os radicais, da maneira mais fascista, vão dizer: torça apenas, cara, não ouse raciocinar. E, antes que isso aconteça, eu já respondo: Coxa é a mãe.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…