24 out 2013 - 11h32

Furacão decidirá a vaga na final fora de casa

Assegurado na inédita semifinal da Copa do Brasil, o Atlético buscará conquistar uma vaga na grande final contra o Grêmio. Para alcançar o feito, porém, o Rubro-Negro terá que decidir fora de casa.

A ordem dos mandos de campo para as semifinais foi sorteada pela CBF na terça-feira da semana passada, antes mesmo de estarem definidos os times classificados para a penúltima fase da competição.

De acordo com o sorteio, o vencedor do confronto entre Internacional e Atlético jogaria a primeira partida em casa, decidindo no campo do adversário.

Nesta edição da Copa do Brasil, será a primeira vez que o Furacão terá que decidir se avança longe de sua torcida. Com exceção do duelo com o América/RN, em que não foi necessária a segunda partida porque o Atlético fez 6 a 2 jogando em fora, todas as outras classificações ocorreram com mando do Rubro-Negro.

Confira abaixo os jogos já disputados pelo Furacão na Copa do Brasil 2013:

Primeira fase:
1º jogo – Brasil de Pelotas 0 x 1 Atlético
2º jogo – Atlético 2 x 0 Brasil de Pelotas

Segunda fase:
1º jogo – América/RN 2 x 6 Atlético
2º jogo – não foi necessário

Terceira fase:
1º jogo – Paysandu 0 x 0 Atlético
2º jogo – Atlético 2 x 1 Paysandu

Oitavas-de-final:
1º jogo – Palmeiras 1 x 0 Atlético
2º jogo – Atlético 3 x 0 Palmeiras

Quartas-de-final:
1º jogo – Internacional 1 x 1 Atlético
2º jogo – Atlético 0 x 0 Internacional



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…