Juninho e Mancini tiveram "presente de aniversário"
A classificação inédita para a semifinal da Copa do Brasil teve um gosto especial para o volante Juninho, que atuou improvisado na lateral-esquerda diante do Internacional, e para o técnico Vagner Mancini.
Juninho voltou a ser escalado para uma partida do Atlético justamente no dia em que completou 26 anos e teve atuação destacada, anulando completamente D’Alessandro, que não conseguiu jogar. Ao final da partida, o jogador comentou sobre a oportunidade:
"Eu sigo trabalhando e aconteceu do professor depositar a confiança em mim nesse jogo, e pude entrar, dar o máximo e ajudar a equipe a conquistar essa vaga na semifinal, que entra para a história do clube", disse em entrevista à Rádio CAP.
Quem também ganhou um presente de aniversário foi o técnico Vagner Mancini, que nesta quinta (24) completa 47 anos e foi saudado pelos atletas ainda no vestiário da Vila Capanema. "Agora que já passou da meia-noite, né? E até me seguraram lá no vestiário, eu não sabia por que, eu já louco pra vir para cá, fazer a coletiva, e eles me seguraram em função disso, né?, comentou o treinador logo após a partida.
Juninho contou que a comemoração no vestiário pegou ele e o treinador de surpresa. "Na verdade quase ninguém sabia dos aniversariantes, aí do nada alguém tocou meu nome e do Mancini e cantaram parabéns", disse.
Outro atleticano que faz aniversário esta semana é o maestro Paulo Baier, que na sexta-feira (25) celebra seus 39 anos.