24 out 2013 - 12h01

Juninho e Mancini tiveram "presente de aniversário"

A classificação inédita para a semifinal da Copa do Brasil teve um gosto especial para o volante Juninho, que atuou improvisado na lateral-esquerda diante do Internacional, e para o técnico Vagner Mancini.

Juninho voltou a ser escalado para uma partida do Atlético justamente no dia em que completou 26 anos e teve atuação destacada, anulando completamente D’Alessandro, que não conseguiu jogar. Ao final da partida, o jogador comentou sobre a oportunidade:

"Eu sigo trabalhando e aconteceu do professor depositar a confiança em mim nesse jogo, e pude entrar, dar o máximo e ajudar a equipe a conquistar essa vaga na semifinal, que entra para a história do clube", disse em entrevista à Rádio CAP.

Quem também ganhou um presente de aniversário foi o técnico Vagner Mancini, que nesta quinta (24) completa 47 anos e foi saudado pelos atletas ainda no vestiário da Vila Capanema. "Agora que já passou da meia-noite, né? E até me seguraram lá no vestiário, eu não sabia por que, eu já louco pra vir para cá, fazer a coletiva, e eles me seguraram em função disso, né?”, comentou o treinador logo após a partida.

Juninho contou que a comemoração no vestiário pegou ele e o treinador de surpresa. "Na verdade quase ninguém sabia dos aniversariantes, aí do nada alguém tocou meu nome e do Mancini e cantaram parabéns", disse.

Outro atleticano que faz aniversário esta semana é o maestro Paulo Baier, que na sexta-feira (25) celebra seus 39 anos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…