O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 out 2013 - 16h06

Concentração

O Furacão, uma equipe instável saída de um Carrasco e passada pelo ‘teólogo futebolísta’ Drubscky, e hoje sendo a sensação do brasileiro nas mãos do Mancini, tens nos surpreendido gratamente.

Com belas apresentações e se mantendo no G4 do brasileirão, e brigando pelo título da Copa do Brasil.

Porém, o que de para notar nas últimas apresentações do Furacão, foi a displicência, ou cansaço como diz a comissão técnica de alguns atletas, que por um motivo ou outro perderam a concetração, com más jornadas, levando uma sequencia de cartões amarelos ou até mesmo sendo expulsos infantilmente, quando a equipe mais necessita de desses atletas.

Vamos torcer que para nessa reta final de campeonato, e decisão da Copa do Brasil, essa galera entre antenada em campo, para garantir no mínimo a classificação entre os quatro primeiros do brasileirão.

Observando que a ‘gordura acumulada’ já queimou e que Goiás e Vitória, vem babando querendo uma dessas vagas.

Garra Furacão rumo ao título da Copa do Brasil!.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…