5 nov 2013 - 12h00

Precisando de gols, ataque do Grêmio está em baixa

Para avançar às finais da Copa do Brasil, o Grêmio precisa marcar gols. Com a derrota por 1 a 0 em Curitiba, o time gaúcho precisa fazer no mínimo dois para avançar direto, caso não sofra gols. Porém, o retrospecto recente do time gaúcho não é animador.

A última vitória do tricolor foi no dia 16/10 sobre o Corinthians, na Arena Grêmio, por 1 a 0. De lá pra cá foram cinco jogos sem vitória e o time não marca gol há quatro partidas. O último duelo que o time marcou gols foi no Gre-Nal em Caxias do Sul, clássico este que terminou empatado em 2 a 2. Depois, empatou com Corinthians e Bahia em casa e perdeu para Coritiba e o Furacão em Curitiba.

Na última rodada do Brasileiro, o time saiu de campo sob vaias após o empate com o Bahia e o técnico Renato Gaúcho falou sobre o assunto, culpando o desgaste físico pelo resultado e alfinetando o rival Internacional. "Você não vai agradar a todo mundo. É uma meia duzia. E essa meia dúzia tem que entender que há um desgaste muito grande. Vejo times jogando de domingo a domingo e poupando jogadores. Imagina o Grêmio. Não é fácil você chegar ao final do ano, desgastado, tendo que decidir. Felizes os nossos jogadores que estão disputando duas competições. Bom é não ter mais chances em nada? Não acredito que o torcedor esteja reclamando. Não pode reclamar. Tem que ficar satisfeito."

O atacante gremista Kleber afirmou que o Grêmio precisa marcar um gol no início da partida para o time atleticano ‘sentir o baque’. "Se fizer um gol logo de cara, maravilhoso. O Atlético vai sentir o baque. Esperamos que quarta os gols saiam".



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…