14 nov 2013 - 13h57

Petraglia fala sobre atraso no repasse de verbas

Em novo pronunciamento à rádio oficial, o presidente Mário Celso Petraglia falou sobre atrasos no repasse de verbas de BNDES e o impacto no cronograma da obra.

"Nós estamos com sérias dificuldades para cumprimento do nosso cronograma. Nós temos tido dificuldades desde o ano passado. Vamos para muito mais tempo do que o esperado, para aprovação do financiamento e as consequentes liberações também têm se espaçado muito. Já deveríamos estar com praticamente tudo recebido e estamos com um pouquinho mais da metade. Mas, com estes sacrifícios, estamos continuando, tocando. Com certeza absoluta, no prazo definitivo de entrega – em questão destas demoras, a gente fica muito inseguro e em dúvidas se vamos chegar lá ou não nos prazos estipulados -, mas estamos trabalhando e, com certeza, estaremos com nosso estádio pronto para inauguração. Pretendemos fazer em março, e também, consequentemente, para os jogos da Copa do Mundo, que acontecerão em junho/julho do próximo ano", resumiu Petraglia



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…