Exemplo de dignidade
Olha, eu vi um artigo hoje no Yahoo que me deu pena. Um jogador do Coxa, Vitor Junior, meia-atacante, cuja mãe teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) pediu dispensa do Clube por uma semana para acompanhar a mãe e familiares nesta hora tão difícil em sua carreira. A resposta do clube foi: Vá e não precisa mais voltar…
Quem quiser conferir: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt–vitor-junior-%C3%A9-dispensado-do-coritiba-depois-de-m%C3%A3e-sofrer-avc-213254446.html
Meu Deus, quanta falta de gratidão com esse ser humano, profissional que veste a camisa de um clube.
Vamos pegar como exemplo o Goleiro Rodolfo, que foi flagrado pelo exame anti-doping por uso de cocaína. Admitiu seu erro e pediu ajuda do Atlético. O Atlético deu todo o suporte e hoje está totalmente recuperado, exemplo de cidadania e respeito ao ser humano que precisa de ajuda em certo momento de sua vida.
Artigo sobre Rodolfo: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2013/09/goleiro-rodolfo-e-liberado-para-jogar-apos-cumprir-suspensao-por-doping.html
Querem uma dica, diretoria atleticana? Vamos procurar este garoto Vitor Junior, ex-Coritiba, e vamos ajudá-lo neste momento. Tenho certeza que vai nos agradecer e muito jogando bola dentro de campo! Vai ser mais uma vitória importante em um Atletiba fora dos campos! De lambuja vai nos retribuir com gols em futuros Atletibas.
Valorizar o ser humano não tem preço!!!