25 nov 2013 - 7h39

Felipe joga bem e pode ser a novidade na final

Destaque na goleada por 6 a 1 sobre o Náutico, marcando dois gols, o meia Felipe pode ser a novidade no time do Atlético na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Ele pode entrar no time no lugar de Everton, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no primeiro jogo da decisão.

Felipe começou o jogo improvisado na lateral-direita, depois trocou de lado com Juninho e foi para a esquerda, e finalmente chegou ao meio-campo, quando melhorou na partida e marcou dois gols, ambos no segundo tempo. “Fico feliz pela volta ao time e pelos gols, mas o importante é ajudar a equipe. Espero dar continuidade”, disse, dando mostras de que esteve satisfeito com sua atuação e pedindo mais oportunidades a Mancini.

A vaga no time contra o Náutico já foi uma prova de que o técnico confia no trabalho do jogador. “A gente trabalha para aproveitar as oportunidades, o Mancini perguntou se eu estava preparado, eu disse que sim e agradeço a confiança”, comentou.

Sem dar pistas se vai escalar Felipe contra o Flamengo, Mancini preferiu apenas elogiar a postura do atleta. “Estamos num final de temporada, é importante resgatar atletas que não vinham jogando e deram a sua ajuda. Que sirva de exemplo a outros atletas, que podem ajudar nesses últimos jogos, da forma como foi com Felipe e Cleberson hoje”, disse o treinador.



Últimas Notícias