O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 dez 2013 - 5h28

Não digam que eu não avisei!

Fui chamado de coxa branca
Fui chamado de arrogante
Fui chamado de pé frio etc…

Não é que eu tenho bola de cristal! É que quem conhece futebol e conhece o Atlético Paranaense sabe que era evidente que isso iria acontecer. Pagaríamos esse mico histórico e vergonhoso de não conseguir nada.

Por quê? Vários motivos, um deles o fracassado do treinador Mancini, que não fez nada de diferente passando o segundo turno todo instruindo seus jogadores a darem balão para Marcelo. Aliás, esse foi a única jogada.

O completo desinteresse dos jogadores atleticanos, que não tiveram ninguém para cobrar fazendo do CT do Caju uma Casa da Mãe Joana.

Paulo Baier, ÍDOLO de TOLO, que só joga para si mesmo e quando lhe convém.

Mas principalmente a falta de qualidade de jogadores medíocres como Deivid Coquinho, Bruno Silva, Zezinho, Juninho, Pedro Botelho, entre outros.

Por isso, mais um ano, e mais um quase.

Agora deixo com os frequentadores do “Fala, Atleticano”, as grandes mentes pensantes e conhecedores de futebol, que passaram três meses achando que estava tudo bem.

Saudações rubro-negras.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…