Ave César, o Imperador Romano
Quem diria pessoal, o Imperador está no CAP, e com toda sua polêmica junto.
Lendo algumas notícias sobre a sua vinda, existe um equilíbrio entre o que pode ser benéfico ao clube em relação ao que pode prejudicar ao clube.
Eu em especial não tenho uma opinião formada, até porque somos considerados o clube ‘salvador da pátria’ de muitos jogadores que estavam na berlinda do futebol e voltaram a atuar nas quatro linhas do gramado e muitos até com destaque, no caso o Coração Valente – Washington, um outro fato recente e louvável do nosso CAP, a recuperação do Rodolfo, então, porque não acreditar que poderemos dar um jeito no Imperador?
E como se diz, ‘O amanhã a Deus pertence’, eu acredito que a loucura poderá dar certo. Mas também quero ver em campo o Ederson, Everton, Léo, Douglas Coutinho, Manoel, Luiz Alberto, Weverton, Marcelo, João Paulo, Marcelo Palau, Fran Mérida, Dellatorre, Baier, Roger, ver também se possível a estreia de Rodrigo Biro e os outros contratados que não jogaram este ano. Queria também ver novamente neste grupo o Crislan, Hernani, Harrison, Taiberson e outros jogadores que atuaram pelo sub 23 e estão emprestados.
Gostaria de ver um CAP, fortalecido e estruturado em 2014, sem brigas ou picuinhas, e com todos os setores ajustados e entrosados. Este é o meu desejo para 2014. Criticar eu critiquei, talvez com razão e talvez em muitas vezes sem razão,mas isso é parte do ímpeto do torcedor atleticano.
Em relação ao Mancini, já ouvi que ele pediu demissão no vestiário após o jogo contra o Santos, mas, como não se tem nada oficial, passa como especulação da impressa verde local, e se realmente pediu para sair, tem no mercado um dos melhores na atualidade, o TITE, caso o Mancini não fique, tragam o TITE, pois quem foi buscar o Imperador para jogar, não pode deixar um técnico como o TITE de fora do CAP.
E quanto ao Vasco domingo, peço aos nossos jogadores que honrem as nossas cores, mesmo sendo ela diferente da nossa tradicional camisa vermelho e preta. Mas honrem o CAP e nos classifiquem para a Libertadores.