Mancini e seu futuro no Atlético
Mancini já deixou de ser uma unanimidade entre os torcedores do CAP.
Muito embora reconheçamos o brilhante trabalho, levando o Atlético a sua primeira final da Copa do Brasil, os resultados deste final de temporada foram aquém do esperado.
Domingo, contra o Vasco, ninguém imagina outro resultado se não a classificação para a Libertadores, independentemente de esperar pela classificação ou não da Ponte Preta na vaga pela Copa Sul Americana.
Se ocorrer um desastre, acredito que Vagner Mancini não terá mais ambiente para continuar à frente do comando técnico. Sua permanência já foi posta em dúvida nos vestiários do Maracanã e uma derrota frente ao Vasco encerrará o ano rubro-negro de forma melancólica, frustrando a torcida atleticana que já espera oito anos para participar do famoso torneio sul americano.
Seria ótimo também ver o Vasco caminhar novamente para a 2ª. Divisão, retribuindo ao Adilson Batista todo o mal que ele nos fez, embora de forma culposa, contribuindo para o nosso rebaixamento em 2011. Também não podemos esquecer 2004 em São Januário. Aqui se faz e aqui se paga.
E venho publicamente afirmar que não desejo o rebaixamento do Coritiba. Já está na hora de assumirmos uma postura corporativista, chega de provincianismo. O Atlético só será mais forte, representativo e competitivo se tivermos o coxa na 1ª. Divisão.