O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jan 2014 - 7h40

Um fracasso previsível

Era mais que previsível que o que aconteceu no Peru aconteceria…

Um técnico moroso e brincalhão.

Um time previsível com jogadores como Nathanel, Cleberson e principalmente Zezinho, que está há 3 anos no clube e não sabe ate hoje o que faz.

Aí eu pergunto: se o clube está quebrado e se seu presidente não entende nada de futebol e contratações, por que ir pra Libertadores para nos envergonhar.

Será que nesse clube não tem uma pessoa para dizer que Zezinho não joga futebol no meio???

Será que ninguém consegue ter uma leitura de jogo que Cleberson é um zagueiro de Série B???

Não me surpreendi com o resultado, pois desde o ano passado no segundo turno o Atlético vive de uma única jogada: bola no Marcelo!

Incrível como as coisas não mudam no CAPgigante do Sr. Mario Celso Petraglia.

Lembrei-me do saudoso Carneiro Neto, que se tivesse narrando o jogo, diria: “Como é Ruimmmm esse time do Atlético…”



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…