2 fev 2014 - 19h22

Petkovic lamenta derrota: “Não temos mais desculpas”

Após mais um jogo sem vencer no Campeonato Paranaense, o técnico Petkovic não gostou do que viu em campo neste domingo (02), quando a equipe Sub-23 perdeu para o Rio Branco por 2 a 1. O descontentamento do treinador foi sobre a apresentação da equipe durante o primeiro tempo de partida, quando saiu perdendo no placar, e sofreu o segundo gol logo nos primeiros minutos da etapa final. O resultado deixou a equipe na vice-lanterna da competição, com dois pontos em quatro jogos.

“O time fez um esforço imenso, correu atras do resultado, mas só jogou bem depois do segundo gol. Depois disso estiveram de parabéns. A partir desse momento estavam jogando muito bem, criando chances, mas não adiantou, ainda mais nessas condições climáticas, correr atrás fica muito difícil. Agora estamos numa situação ruim, com quatro jogos e dois pontos, antes de um clássico, e não temos mais desculpas. Só temos uma solução, ganhar ou ganhar, senão a situação fica muito feia”, disse em coletiva.

Petkovic destacou que a equipe atleticana precisa atuar bem nas duas etapas de partida. “No último jogo fizemos um bom primeiro tempo, e hoje fizemos um bom segundo tempo. Temos que jogar bem nos dois. Hoje não começamos bem, tomamos um gol de bola parada, e eles sentiram demais o calor. No segundo tempo melhoramos bastante, mas correr atrás do prejuízo nunca é bom”, avaliou. O treinador ainda avaliou o desempenho do time, que ainda não venceu no Paranaense.

“Não estamos satisfeitos, ninguém está, mas agora a situação ficou difícil com essa derrota. Temos essa semana para melhorar muita coisa, ter mais atenção e começar a jogar bem nos dois tempos. Hoje não marcamos bem e estávamos distante. Tudo que gente pensou em fazer não fizemos”, lamentou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…