9 fev 2014 - 23h13

Marcos Guilherme: "Foi na técnica e na raça também"

Quando não dá na técnica, vai na raça. A expressão é um clássico do futebol. Está na boca dos boleiros de todo o país e significa que uma equipe precisa se superar quando não está atuando na sua forma ideal ou quando falta qualidade.

A vitória atleticana sobre o Coritiba por 3 a 0 neste domingo teve uma dose de tudo. O time foi bem tecnicamente, mas também não deixou de se empenhar. Quem destacou esse aspecto foi o meia Marcos Guilherme, camisa 10 e autor do segundo gol rubro-negro.

“O grupo estava precisando muito, pelo resultado, o grupo principal também nos motivou muito pelo resultado na quarta-feira. O Atlétiba é clássico, se não da na técnica é na raça, e hoje foi na técnica e na raça também”, afirmou o meia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…