22 fev 2014 - 16h16

Atlético e Arapongas fazem duelo de desesperados

Atlético e Arapongas fazem neste domingo às 18h30 um duelo de desesperados. Na partida pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense, os dois tentam sair das quatro últimas posições. O time da capital é o penúltimo (11º) com seis pontos. A equipe do interior está em 10º lugar, com sete pontos.

Faltam quatro rodadas para o final da 1ª fase. Os oitos primeiros se classificam para as quartas de final. Os quatro últimos disputam o Torneio da Morte, que rebaixará dois clubes.

Depois deste domingo, o Atlético ainda enfrentará o J.Malucelli e o Maringá, ambos no Ecoestádio. Na última rodada, pega o Paraná na Vila Capanema.

O técnico do sub-23 do Atlético, Dejan Petkovic, não contará novamente com reforços do grupo principal. O grupo do técnico Miguel Angel Portugal viajou para a Argentina, para o confronto de terça-feira, contra o Vélez Sarsfield, pela Copa Libertadores.

A tendência é que Petkovic mantenha o time que empatou com o Londrina por 2 a 2, na quinta-feira. Caso pretenda usar a bola aérea como arma ofensiva, Dominic permanece no ataque. Se preferir mais velocidade, Taiberson pode ganhar uma chance como titular.

No Arapongas, o técnico Leandro Niehues (ex-Atlético-PR) passa a contar com o meia Gabriel Pimba, revelado pelo Atlético-PR. O jogador estreou na quarta-feira, no empate por 0 a 0 com o Paraná, entrando no segundo tempo.

ATLÉTICO x ARAPONGAS

Atlético: Rodolfo; Mário Sérgio, Lucas Alves, Erwin e Sidcley; Otávio, Hernani, Zezinho e Marcos Guilherme; Crislan e Taiberson. Técnico: Petkovic

Arapongas: Edson Mardden; Biel, Murilo, Leomar e Manin; Marcus Vinicius, Bruno Martins, Gabriel Pimba (Maicon Souza) e Ruy; Vinicius e Jorge Elias. Técnico: Leandro Niehues

Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Local: Ecoestádio, domingo às 18h30



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…