1 mar 2014 - 18h39

Miguel Ángel acompanhou o jogo e foi cobrado pela torcida

O técnico do time principal atleticano, Miguel Ángel Portugal, acompanhou a partida desta tarde, no Ecoestádio Janguito Malucelli, e foi bastante cobrado pela torcida rubro-negra, principalmente pela utilização do atacante Adriano por mais tempo nas partidas da Libertadores.

Quando o treinador se dirigia ao camarote, para acompanhar o jogo contra o Jotinha, ouviu o coro dos torcedores, que pediam: “Adriano! Adriano!”

Na última terça-feira (25), contra o Vélez Satsfield, Adriano entrou apenas nos minutos finais do jogo e demonstrou irritação pela opção do técnico, que o colocou no lugar de Éderson aos 37’ do segundo tempo, quando o placar já estava 2 a 0 para os argentinos. O próprio atacante havia informado, antes do jogo, que conseguiria atuar por pelo menos 45 minutos, o que causou uma expectativa ainda maior pela sua presença em campo por mais tempo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…