Que belo presente, hein Miguel!
Não sou de tampar o Sol com a peneira, e não estou nada satisfeito com a atuação do espanhol a frente do grupo principal.
Quem vem acompanhando a trajetória dele, sabe que as vitórias foram em cima de times fracos e ainda sem nos deixar confortáveis com as pífias vitórias.
E como sempre é a mesmice de sempre, ao iniciar uma temporada, onde o nosso magnífico Departamento de Futebol resolve mudar tudo, da noite para o dia, e nem sempre acabando com resultados positivos, como está acontecendo este ano.
Não vejo nenhuma condição deste grupo passar pelo time boliviano e ainda fico preocupado com a continuação deste espanhol a frente do time principal.
Temos pela frente a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, e com ele no comando, nós vamos brigar para não cair este ano no nacional.
E um clube com o status do CAP, com o patrimônio que possui, mesmo alienado aos credores, com a estrutura funcional. Não pode fazer campanhas ridículas como estão realizando este ano.
A imagem é tudo em um marketing e na nossa não está nada bonita no contexto. Aliás está muito horrível e deixando margens para inúmeras indagações em relação ao comprometimento, a capacidade e o conhecimento dos nossos gestores no futebol.
Estou indignado com a situação, estou revoltado com mudanças esdrúxulas, sem planejamento, sem coerência e sem comprometimento como o torcedor atleticano.
Prova disso, é o que estamos vendo este ano. Dois grupos, que tem em seu bojo,jogadores qualificados, mas estão sendo renegados pelos técnicos, estão sendo mal escalados e utilizados pelos mesmo. Mas tenho que fazer um parenteses com relação ao sérvio para não ser tão injusto.
Conseguiu classificar o grupo Sub 23 para as semi finais do estadual, demonstrou neste último jogo alguma coerência e parece que temos alguma esperança com ele, mas já disse, que ainda falta mais para provar a competência que se exige de um técnico ao dirigir um grupo atleticano.
E não sou dos contras, só não aceito ser enganado com falsas promessas de campanha e ainda ter que engolir isso que nos é apresentado a cada jogo que temos a paciência de assistir e ver as besteiras cometidas pelos comandantes ao escalarem os piores do grupo ao invés de escalares os melhores, só porque são bom treineiros, mas péssimos jogadores.
E como já disse um jogador de futebol, cujo o nome eu não estou lembrado, ‘treino é treino e jogo é jogo’.
Pelo Amor de Deus, que alguém tenha um pingo de lucidez neste grupo de dirigentes e mande este espanhol embora.
Porque Libertadores para nós já era.E antes que eu esqueça. MUITO OBRIGADO MIGUEL ANGEL PORTUGAL, PELO PRESENTE QUE NOS CONCEDEU NA NOITE DO ANIVERSÁRIO DE 90 ANOS DO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE. E PARABÉNS DIRIGENTES RUBRO NEGROS, POR ESTE MAGNÍFICO TÉCNICO QUE VOCÊS IMPORTARAM.
Mas independente do presente, PARABÉNS CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE PELOS SEUS 90 ANOS DE EXISTÊNCIA, MESMO QUE NESTE MOMENTO, SEJA TANTO MALTRATADO POR ESTE GRUPO DE FACTOIDES DIRIGENTES.