O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 mar 2014 - 18h44

Torcida atleticana

O que foi feito ontem à noite na Vila Capanema foi uma vergonha nacional. A torcida atleticana, antes temida por qualquer adversário, conhecida por apoiar sempre, deu um vexame ao começar a cornetar aos 15 minutos de jogo, até o final.

Nós temos que lembrar, que não somos favoritos a levantar o título, e para ter condições de ganhar, a torcida vai ter que ajudar, e fazendo o que foi feito ontem, não vai dar, principalmente num mata-mata.

OK, Mirabaje é lento e sem raça, Felipe é rápido e tenta mais, mas o Mirabaje sair vaiado os 2 últimos jogos é um fiasco para a torcida, o único jogador que põe a bola no chão, nos 2 jogos que saiu vaiado, deu assistências ao gol, então eu me pergunto, é porque ele é argentino? Acho que sim.

Douglas Coutinho, garoto da base, não jogou absolutamente nada, não foi vaiado, nem podia, mas não foi, Sueliton, não acerta 1 cruzamento, também não, são exemplos.

Então eu gostaria que você atleticano como eu, se tiver condições, reveja o jogo de ontem com a cabeça mais fria e pense, se fosse outro clube jogando em casa, você que não apoiou,iria tirar sarro da torcida do clube.

Não adianta pedir fora Portugal, fora Mirabaje, etc.

Esse é o time da Libertadores, se nós quisermos o título tão sonhado, só será na raça, e principalmente, no apoio incondicional a quem estiver em campo, tentem trocar as vaias por aplausos, por incentivo moral, acredito que só assim para o time vencer.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…