Até quando?
Strongest 2×1 Atlético. E o time bolivariano é muito, muito fraco. De bom, só o gol do Adriano. Por muito pouco, não levamos uns 5 gols deles.
O treineiro Portugal (mais uma invenção do Petaglia…lembram quandos treinadores ele inventou? Perdi as contas) é péssimo.
Tirar o artilheiro do Brasil, para colocar o Zézinho, acabou com qualquer possibilidade ofensivaa.
Marcelo não jogou nada (só o cruzamento do gol e nada mais). João Paulo entregava todas as obras para os bolivianos.
Salvou-se (sendo justo) o Weverton, além do Imperador (que ficou isolado, nem nada de criativo da meia cancha para ajudar).
O ano começa bem mal: eliminados do Paranaense, eliminados da Libertadores – e sem time (quase com o mesmo elenco que Mancini fez voar em campo).
Nossa única alegria, pelo jeito, será voltar à Arena, só em setembro (o Vasco, que provocou a briga de Joinville, conseguiu reduzir a pena…o Atlético não).
Os sócios e a torcida pagam o pato, por causa de 20 arruaceiros que brigaram. Isso é Justiça? Onde está a força do Atlético?
Onde está o Atlético Gigante, prometido em campanha? Onde estão as promessas do Petraglia?
Com 330 milhões, qualquer um fazia a Arena acontecer. Até com menos. Quem? Ênio Fornéa, por exemplo, o grande construtor da primeira fase da Arena (esquecido pela administração atual, é claro).
Não tiro o mérito, nem deixo de admirar a nossa bela Arena, mas, amigos, até quando o Atlético será saco de pancada? Até quanto vamos não ganhar campeonato algum? Até quando vamos aguentar desmanches desnecessários de um time que vinha crescendo muito bem, como o do ano passado, com o Mancini?
Até quando, Petraglia?