O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2014 - 9h56

Brincando de fazer futebol

Quer aprender a brincar de fazer futebol, venha para o Clube Atlético Paranaense!

Aqui é um lazer total! Presidente amável e milionário que não entende de futebol e pouco se importa com o que ocorre dentro das quatro linhas.

Torcida pacata e feliz, dificilmente cobra e é bem diferente das do eixo Rio-São Paulo.

Diretor de futebol paizão, mais preocupado em dar carteirada do que contratar ou cobrar jogadores.

Pagamento em dia… se o salário deixa a desejar e fica no patamar baixo dos 50 ou 70 mil, pelo menos nunca atrasa.

Contratos de gaveta. Basta ter um bom empresário ou advogado, pois os contratos são mal redigidos e os advogados desse clube deixam passar cláusulas básicas, portanto é suave.

Treinadores em começo de carreira ou do nível da Série B… aqui o presidente gosta de contratação tipo pau mandado!!! Como ele não entende de futebol, então também é suave.

Clube sem objetivos, no Atlético Paranaense do Mario Petraglia os objetivos são apenas de projeção para uma boa venda, ou seja, todo mundo sai ganhando.

Venha pra Curitiba, venha conhecer o Atlético e sua estrutura. Será muito bem-vindo e recebido por todos que sem a menor sombra de dúvida estão no clube mais paz e amor do mundo…

Clube Atlético Paranaense, aqui a camisa não se veste por amor, mas sim com amizade, companheirismo e alegria.

Faça você parte do clube mais simpático e tranquilo do Brasil.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…