Deu a lógica
Quando todos eram uníssonos dizendo que a fórmula da classificação em La Paz passava pelo toque de bola e cadência do jogo, eu tinha certeza que seríamos eliminados.
Não deve haver no Brasil outro time de primeira divisão que dê tanto chutão como o nosso. Com um jogador a menos no meio, pela opção de jogar com 3 atacantes, e contando com o ¨talento¨ de Mirabaje, Paulinho Dias e João Paulo para distribuir o jogo o resultado era previsível. Não sei como nosso meio consegue errar tantos passe, passes de um metro, é muita ruindade. Posse de bola diminuída e pressão o tempo todo contra a frágil defesa (exceto Manoel).
E as Petralhetes que não me venham falar em falta de dinheiro pois com exceção do Everton que era muita grana para nosso padrão, os outros jogadores como Bruno Silva, Luiz Alberto, Léo e até mesmo Baier não foram mantidos por capricho do Dono, e está para nascer alguém que me convença que não seriam reforços neste amontoado de hoje. Isso sem falar no Casimiro Mior dos Andes, a nova invenção do MCP.
Vamos ver se a direção se mexe para o Brasileiro, pois com este time e treinador a lógica é o sofrimento.