O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2014 - 18h48

Feijão com arroz

O CAP nas mãos do Petraglia quer ser inovador e pioneiro. Só consegue reinventar a roda. Ninguém aguenta mais as poções mágicas que saem do caldeirão do bruxo. O time joga para não ganhar e põe moleques inexperientes, bons alguns deles, mas insuficiente para formar um coletivo. Fico condoído pelos abnegados, mas ingênuos que ainda tentaram acompanhar o time alternativo no Estadual. Eu, Associado, desmoralizado pela diretoria, ouvi um ou outro pelo rádio e acabei com insônia no vexame com o Londrina.

O dono do time adora trazer treineiros malucos, exóticos. Garimpa os piores ‘reforços’ da América do Sul, incapaz de enxergar um celeiro no interior paulista, por exemplo. Aventura-se e faz marketing com o Imperador que todo mundo sabia que não iria dar certo e manda embora no momento que ele faz o primeiro golzinho. Desmancha time vencedor e dispensa o técnico que proporcionou os melhores momentos dentro do gramado dos últimos anos.

Sente prazer em ferir a torcida, manda embora o único ídolo da última década.

Se algum Conselheiro ler os comentários deste espaço – não só o meu -, por favor, crie vergonha e movimente-se, faça o seu papel ou renuncie. Ninguém aguenta mais tanta fanfarrice, desmando e incompetência no Departamento de Futebol.

Vamos fazer o trivial, o feijãozinho com arroz, e abandonar esta filosofia perniciosa de querer ser diferente de todo mundo, acumulando fracassos para a instituição e sofrimento para o torcedor.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…