Matthaus, Casemiro e Portugal
Qual a diferença dos três treinadores citados no texto?
NENHUMA!
Três invenções que não deram certo! Três invenções que não nos levaram á lugar nenhum!
Mais uma vez a diretoria aposta DE MANEIRA ERRADA, em um técnico amador, medíocre, que beira o ridículo sem nenhuma padrão tático da equipe. E novamente somos eliminados de uma competição por essa invenção.
Quanto queria o Mancini? 100? 200? e quanto perdemos com essa eliminação precoce na Libertadores (falando em dinheiro, já que nosso presidente só pensa nisso)?
É profundamente desanimador os últimos anos de Atletico. Pensamos apenas no marketing, no lucro, e abrimos mão dos TÍTULOS!
Podemos ter sim, um futuro brilhante, mas, enquanto a prioridade for estrutura e dinheiro no lugar de FUTEBOL, vai ser isso ai. Fracassos e decepções para a torcida.
Voltando ao ‘Migué’ Portugal, já deveria ter sido mandado embora no jogo LÁ em Buenos Aires contra o Velez, mas, por birra do presidente (só pode, afinal só pode ter sido indicação dele) mantivemos essa porcaria até a precoce eliminação.
Ou o Atletico muda algumas atitudes (o que eu acho MUITO difícil) e começa a pensar um pouco mais em futebol, ou seremos o ‘eterno’ time de boa estrutura mas com fracassos dentro de campo.
No ano mais importante desde 2005, fomos eliminados precocemente da Libertadores.
PARABÉNS PELO PLANEJAMENTO!