O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 abr 2014 - 18h51

Fortes emoções

Caríssimos atleticanos, às vésperas do Brasileiro as surpresas rubro-negras começam a surgir de forma avassaladoras.

Sai Adriano, aquele que não deveria ter vindo. Sai Manoel, zagueiro mediano, mas o melhor do elenco. Fica o Portugal, treinador inventado, fraquíssimo. Estoura nova crise na construção da Arena (carta do genro alertando). Nove jogos sem torcida. Quer dizer: além da Copa, teremos fortes emoções.

Teremos em campo a defesa mais poderosa do campeonato: Ricardo Silva e Lucas Alves ou Drausio, ou qualquer outra mistura entre os três, quer dizer: fortes emoções.

No meio veremos desfilando seu maravilhoso futebol o Deivid junto com João Paulo ou Paulinho Dias, quer dizer: fortes emoções.

Armando o jogo teremos um dos gringos, futebolistas consagrados, de categoria superior: Frán Mérida ou Mirabaje, quer dizer: fortes emoções.

Na frente os velocistas Marcelo e Éderson correrão pelos outros nove tentando marcar um gol salvador diante da pobreza técnica do time, quer dizer: fortes emoções.

Pois é caríssimos, certamente nosso resto de ano futebolístico ensejará muitos cuidados com nosso maltratados corações.

Quais novidades ainda nos surpreenderão de forma negativa?

Teremos ou não fortes emoções?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…