O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 abr 2014 - 17h50

Fanáticos ridículos

Na condição de fundador desta que já foi uma torcida que tinha propósitos unicamente de torcer para o time, sem qualquer benefício, digo que é muito triste esta manifestação contra mais um ídolo atleticano.

Criticar o Manoel porque não ganhou nada? Isso é ridículo! Quem ganhou algum título nos últimos anos?

Estamos nos preparando para um futuro que não chega nunca. Primeiro era o CT (“terminado o CT, investiremos no futebol”). Depois foi a Arena (“acabada a Arena, investiremos em futebol”), agora é a reforma da Arena (“bla, bla, bla…”). Depois virá a Areninha, e assim por diante.

Continuo esperando que o futuro chegue, mas enquanto isso não acontece, deveríamos valorizar ao menos nossos ídolos que têm o direito de ter ambição de ir trabalhar em um algum clube que lhes permita ganhar títulos e receber mais pelo seu trabalho.

Caro Manoel, obrigado pela raça, determinação e vontade com que sempre vestiu a camisa deste time que tanto amo, desejo-lhe sorte e um futuro brilhante.

PS: Convido aos leitores a pensar se recusariam uma proposta de salário quatro vezes maior, com possibilidade de crescimento profissional, somente por consideração à firma em que trabalham há anos.

Abraço a todos e que Deus nos ajude em mais uma luta contra o rebaixamento.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…