O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 abr 2014 - 22h28

Tempo ao tempo

Depois dos últimos acontecimentos que ocorreram com o Clube Atlético Paranaense, no qual eu torço e sou apaixonado, vim externar minhas humildes palavras e compartilhar com os aficionados minha grande insatisfação.

O momento de turbulência que estamos passando era mais do que esperado, pois com as obras da arena para a copa do mundo, o futebol atleticano em si, ficou fora de foco e em segundo ou até terceiro plano neste ano, algo que sou TOTALMENTE CONTRA, pois um bom torcedor que se presa, quer ver seu time bem e com BONS JOGADORES.

A diretoria atual fez com que o Atlético fosse deste tamanho hoje, com CT, Arena e um status financeiro invejado por muitos clubes Brasil a fora, mas, o futebol ficou para última hora, sem grandes investimentos e sem grandes apresentações, que fique bem claro, o ano de 2013 foi uma surpresa para o nosso clube, pois não tínhamos um time excepcional, a 3a colocação e a chegada à final da Copa Do Brasil foram conquistadas muito mais na vontade e raça, do que técnica em muitos dos jogos.

Um clube vive de títulos e glórias, vive de conquistas para fazer sua história, e sua torcida também, ou vocês gostam apenas de comemorar a desclassificação do 2o time do estado? De comemorar quando o time mais invejoso do mundo perde em um campeonato estadual fraco e que mesmo assim, não conseguimos conquistar a anos? Eu não estou satisfeito e nem feliz com isso, afinal, como disse, um time vive de TÍTULOS e sua torcida também, ou temos que comemorar outra coisa?

Eu apoio a diretoria se ela quer afastar e mandar embora o time inteiro por falta de comprometimento ou coisa do gênero, mas, se for pra ser feito, que tragam jogadores do mesmo nível no mínimo, e que tragam o nossa camisa 10.

Digo por mim, VOU COBRAR DA DIRETORIA POR MELHORIAS SIM, não sou ‘corneta’ por fazer isso, sou apenas mais um torcedor, querendo ver meu time campeão de novo, querendo ver meu time com técnica e raça juntas, querendo ver meu time sempre na disputa por títulos em todos os campeonatos que disputar, mesmo sendo com o titular ou o sub23, pois indiferente de quem entra em campo, a camisa será a mesma, a do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…