23 abr 2014 - 11h54

Cerca de 30 mil cadeiras foram instaladas

Na visita desta terça-feira à Arena, o secretário-geral da Fifa, Jéromê Valcke, cobrou mais agilidade na instalação das cadeiras no estádio atleticano. Calcula-se que até agora 30 mil das 43 mil assentos foram colocados no estádio.

“Ainda falta trabalho. Não falta pouco, já que metade dos assentos não está instalada”, disse Valcke, que completou: “É preciso que tenha assento. Não pode assistir ao jogo de pé. Estamos vendendo ingressos para que todos assistam sentados”.

A procura por ingressos para os jogos em Curitiba tem sido intensa. Até agora, a cidade é a terceira sede com maior procura, atrás apenas de São Paulo, palco da abertura do Mundial, e do Rio de Janeiro, onde ocorre a final. O jogo entre Espanha e Austrália, no dia 23 de junho, já teve todos os ingressos vendidos. Ocorrem ainda na Arena outros três jogos: Irã x Nigéria, no dia 16 de junho; Honduras x Equador, em 20 de junho; e Argélia x Rússia, em 26 de junho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…