O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2014 - 10h12

Por que sempre assim?

Às vezes fico pensando: por que tem que ser assim, com dificuldades, será que não teria um jeito mais fácil de contentar a todos?

Sou um torcedor, ou melhor sou um atleticano de coração e alma, procuro sempre saber e acompanhar as noticias deste meu furacão, sei que é dificílimo e caro de se montar um plantel a altura do Campeonato Brasileiro, mas desprezar jogadores que podem e vão arrebentar em outros clubes, até parece que somos formadores de jovens jogadores,é triste mas é a realidade que se apresenta este quadro hoje, se queremos ser CLUBE GRANDE, temos que pensar como tal CLUBE GRANDE.

Se chegamos a uma posição honrosa no Brasileirão é porque estes guerreiros (jogadores) se superam em meio as tantas dificuldades impostas a eles, dificuldades muitas vezes impostas como por exemplo: Um técnico duvidoso em suas ações e justificativas sem respostas a nós torcedor, e tantas outras que acontecem no dia a dia deles.

Gente, deixando a presidência com seus trejeitos arrogante de lado, e sim pensar positivo, agora temos uma casa digna a altura do nome FURACÃO DAS AMÉRICAS.
As vezes penso em ser sócio desta instituição mas temo com as incertezas, cheguei várias vezes a comprar pacotes para ver os jogos na nossa baixada, mas agora me da medo do que possa acontecer no futuro, violência das torcidas ou melhor dos vândalos travestidos de torcedor, e infelizmente da arrogância de determinadas pessoas que se dizem ser donas de tudo e de todos, é a imagem que a mídia nos passa.

Pergunto: por que tem que ser assim? Não poderia ser melhor, vivermos em harmonia e aproveitar melhor os momentos de vitórias e conquistas, sem nos ofender sem criarmos uma atmosfera de guerra e entre nós mesmos.

Senhores sabemos a posição de cada um de de nós mas vamos tentar fazer desta conceituada instituição de alegria um instrumento de amizade e alegria, afinal é impossível que tenha um sequer um ser que não goste de amizade e alegria.
Será que tem um jeitinho de repensar nos nossos guerreiros, não vamos fazer do CAP um clube onde os medalhões venham arrancar tudo o que temos, e jogarem aos quatros ventos difamações sobre nosso e amado clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…